CUIDADO COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

Única Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente. Para garantir uma entrega sem empecilhos, pedimos atenção ao preencher as informações de endereço desejado para o pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO

É imprescindível que as informações de endereço e telefone cadastradas estejam atualizadas para o sucesso da entrega. No caso de insucesso, provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o carteiro poderá deixar um aviso para retirada na agência dos Correios mais próxima.

Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço incorreto, carteiro não atendido ou destinatário desconhecido. Nestes casos, os pedidos são encaminhados para um centro de incineração em São Paulo e não retornam para a fábrica. Para reenvio, o cliente precisa arcar com todos os custos, e não é possível realizar reembolso, pois a Única Loja cumpriu sua parte.

O preenchimento correto das informações de endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente. Essas informações são enviadas automaticamente para o sistema da transportadora e Correios, sendo impossível alterar o endereço após 24 horas do pedido.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após processamento do pedido e confirmação de pagamento, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva de 1 a 5 dias úteis.

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 7 a 12 dias úteis após o processamento do pedido.


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado entre 7 e 30 dias úteis após o despacho do pedido, podendo chegar antes. Porém, fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas ou áreas de risco podem adicionar alguns dias à entrega.

O prazo máximo de garantia é de 60 dias úteis.


FORMAS DE ENVÍO 


Os produtos são entregues pelos Correios no endereço do cliente. Em alguns casos, como destinatário ausente ou região com limitação de entrega, o cliente pode precisar buscar o produto na agência mais próxima.

Se o endereço não for preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço é do cliente.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não tenham sucesso, o produto ficará disponível para retirada na agência por até 7 dias. Após esse prazo, o produto retorna ao remetente, e será cobrada uma taxa de até 40% do valor da compra em casos de preenchimento incorreto ou não atendimento dos Correios.

(A Única Loja não se responsabiliza por preenchimento incorreto de endereço, sendo 100% responsabilidade do cliente preencher e analisar os dados da compra)


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Todos os produtos da Única Loja são de origem nacional e interrnacional. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com as informações acima descritas.